segunda-feira, 16 de maio de 2011

Make de Sexta

Hello gente! Bom início de semana pra todo mundo! Andei meio sumida porque passei uns dias sem net.

Sexta feira não trabalhei a noite, então pude sair com o boy. Me arrumei bem lindinha e registrei o make pra vocês verem e me darem opinião! Lembrando que eu não sou maquiadora profissinal e nem entendo muito disso, me maqueio porque gosto e como gosto! ;D



Eu usei essa caixinha de maquiagem bem pobrinha que eu tenho, mas gosto bastante porque tem umas cores legais e também tem gliter nas sombras, o que eu adoro! A marca eu não sei dizer porque juro pra vocês, não tem nome na caixa!


Escolhi esse cinza e o roxo mais escurinho ( circulados em vermelho ), usei o cinza na parte de dentro dos olhos e o roxo mais pra fora, esfumaçando no meio. E o branco eu usei bem pouquinho em baixo das sobrancelhas pra ter aspecto iluminador. O nos cílios bastante rímel que eu AMO de paixão. O rímel é da Avon mesmo.. Na boca um poquinho de gloss pra dar um brilho e pele natural com base/pó/corretivo da Avon também. Eu não uso blush porque qualquer golinho de cerveja que tomo, ou se estiver friu já fico com as bochechas vermelhas.
E o resultado final é esse aí!



O que acharam?
Beijos pra todo mundo!

ps: eu não faço as sobrancelhas mesmo não, assumo! hihihihi


2 comentários:

  1. Eu não entendo nadinhaaaaaaaaaaaa de maquiagem... mas acho que todos tem que estar como se sentem bem.. Eu num tô muito aí pra o que todo mundo usa... Quero mais é ver o diferente.. POr isso, parabenizo pela forma como é autêntica.

    ResponderExcluir
  2. guria, podes ter certeza que vou querer uma igualzinha quando a gente se ver de novo e for pra noite. hahaha

    ResponderExcluir