segunda-feira, 23 de maio de 2011

O que rolou no fim de semana

Fim de semana sem internet e metida no trabalho dá nisso, segunda feira de post O Que Rolou No Fim De Semana. É meio que um mix de tudo o que aconteceu no fim de semana e eu perdi, e se vocês perderam também, eu coloco todo mundo em dia.

Aqui no Brasil teve a franja da Sabrina Sato que só não causou mais do que a barriguinha saliente dela...

Voltando a franja... eu quando ví me lembrei logo da Beyonce no clipe Telephone

Tudo isso tem um motivo. Sabrina é a nova cara da campanha da Arezzo. 
Honey B. ficou chocada:

No domingo teve o Billboard Music Awards 2011.
Teve Rihanna e Britney bancando as safadinhas e fazendo guerra de travesseiro


Teve beijo gay entre Emma Watson e Selena Gomez...

... que assistiram a premiação juntinhas e não se desgrudaram um minuto.

Teve mulheres maduras com cara de menininhas arrasando...


E teve também mulher madura com cara de múmia arrasando na poluição visual...

E teve essas duas que me deixam sempre sem palavras. Keesha sem cintura e com pereba na perna, e Nicki Minaj de.... bom, essa tem "estilo" próprio.


Teve Ex BBB fazendo transformação pra ficar parecida com.... Ex BBB. Oo

Pois é... boa semana pra vcs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário