terça-feira, 24 de maio de 2011

Decoração: escadas!

No post de hoje nada de fofocas! Vamos falar de decoração porque também é um assunto bem legal. E o tema de hoje pra decoração é: Escadas. Achei várias fotos com dicas bem legais pra decorar uma escada normal ou até mesmo aquela escada em caracol que você tem em casa, e fica muito bacana!

Palavras: a letra do The Doors é uma boa solução para quem quer dar cara nova aos degraus. Você encontra várias outras opções em lojas de adesivos.

 Papel de parede, stencil ou azulejos: essa opção é um pouquinho mais trabalhosa, e em alguns casos exige a experiência de um profissional da área para a aplicação. 

Listras: essa é para quem quer apostar num ritmo divertido na casa. Quem quiser investir no tapete precisa prende-lo muito bem no fim de cada degrau.

 Pintura: acha muito ter uma escada listrada? Que tal colocar um pouco de cor? Você pode tanto pintar as paredes e o corrimão, ou somente os degraus. Até mesmo a escada caracol ganha vida nova com umas boas pinceladas.

Desgaste: se optar pela pintura, deve estar atento a qual tinta usar. A escolha mudará de acordo com o material dos degraus e principalmente se for escada interna ou externa – explique bem ao vendedor da loja de tintas e ele saberá indicar a melhor escolha. E se gostar do estilo desgatado, pode usar uma tinta que gaste rápido.

E aí, gostaram? Se alguém fizer em casa me mande foto que eu posto aqui!
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário