domingo, 5 de junho de 2011

Mtv Movie Awards 2011

Nesse domingo aconteceu o Mtv Movie Awards 2011, e pelo que ví até agora, gostei muito! Querem ver também? Bora lá... hahaha


Blake Lively, sensualizando demais nesse vestido Michael Kors, e nos pés nada menos do que um parzinho de Louboutins... adorei a combinação do vestido turquesa com os sapatos roxos.

A companheira de elenco de Blake, a também linda Leighton Meester fez a minha alegria hoje, finalmente consegui gostar de alguma coisa que ela vestiu! O vestido é Balmain e as sandálias Pierre Hardy...

... assim que ví a Leighton lembrei da Jenifer Lopez, no Grammy desse ano. Só que J-Lo tava usando um Emilio Pucci...

Voltando ao MMA!
Emma Watson, voltando a acertar em cheio! Adorei as aplicações do vestido, e também gostei muito dos sapatos. O vestido é Marchesa, e os sapatos Brian Atwood.



Rosie Huntington-Whiteley, modelo e agora atriz no filme Transformers, fez sua primeira aparição no evento e como sempre muito sexy. O vestido é Dolce e Gabbana, e eu achei genial como parece que a estampa do vestido continua na sandália:

Acho que vão me chamar de puxa-saco... mas pra mim, não digo mais bem vestida, mas sim a que mais me chamou atenção, estava fiel ao seu estilo, e também muito jovial ( como o evento ), foi.... Kristen Stewart! Olha que maravilhoso esse vestido Balmain que ela usou! Prestem atenção nos detalhes... Demais! Só achei que ela tá precisando engordar um pouquinho... tá magricela...


Claro, não podiam faltar aquelas que não acertam. 
Cameron Diaz pra mim foi básica demais, fora que a cara dela me assusta cada vez mais...

Jessica Szohr parece que não aprendeu nada fazendo Gossip Girl, fala sério minha gente. Esse macacão tá parecendo um papel de parede!

Teve gente que não aguentou esperar pra usar o vestido do dia de Iemanjá...

E pra mostrar que grife não garante nada. Amanda Bynes fez essa lambança usando bandage dress Herve Leger e sapatos Cristian Louboutin. Baixou a Natalie Lamour nela!

Nick Minaj, que dessa vez foi de cabelo preto. Hum... acho que ela tá querendo abrir escola de mulher fruta por lá... sério, ela se inspira nas roupas da Waleska Popozuda, só pode...

Eu não sei quem essa é, mas bom, não deu tempo de escolher o vestido, foi na cortina mesmo.

Pra fechar.... Mila Kunis e Justin Timberlake dando aquela conferida no material um do outro, no palco, que pouca vergonha!

Beijos!

Um comentário:

  1. na minha opinião, a leighton é a mais linda! amei o vestido, a sandália, e o cabelo dela tb tá o máximo!
    detalhe pra saia da mila que também é linda!!!!!!!!!

    ResponderExcluir