domingo, 5 de junho de 2011

Fashion Rio

Atendendo a pedidos, postzinho de moda também! Vou mostrar pra vocês alguns dos desfiles ( os que eu mais gostei ) e o que foi mostrado na passarela do Fashion Rio essa semana. :D

Auslander
Tema: Geração Y 

"A grife fechou esse Fashion Rio com tudo! Trouxe na passarela Rick Genest, conhecido como  Zoombie Boy ( vocês podem ver ele também no clipe da Lady Gaga, Born This Way ), e Andrej Pejic, o modelo andrógino.A marca mostra que o comercial também pode ser conceitual. Passando um pouquinho pelo vintage até chegor em algo mais rocker, muitas cruzes, transparências e um pouquinho de cor, a geração Y da Auslander tem muita atitude e não deixa de pensar na moda." Dá pra ver a coleção completa aqui .




Nica Kessler
Tema: Navy, regatas, barcos e tudo que envolve esse universo.

"Com uma inovação conceito na forma de se enxergar o navy, o desfile de Nica Kessler é totalmente romântico praiano e parece ter sido feito para tardes de verão, tudo bem poético e bem estruturado. Usando referências de balneário chique é uma coleção que traduz muito bem as diferenças do que é beach wear e do que é moda praia. Branco, crus, azuis e rosados são as cartelas basicas." A coleção toda aqui .


Coven
Tema: Índia

"Um desfile maravilhosamente bem executado e de muita sofisticação da Coven, que traz nessa coleção modelos mais ajustadinhos - com alguns momentos mais amplos - além de muitas listras e bordados que dão um super destaque a silhueta feminina. Com sensualidade a leveza a marca busca um público de meninas mais modernas e com muita "cabeça" para moda." Eu simplesmente AMEI a saia da pantera cor de rosa! Aqui tem mais fotos!



Só um aperitivozinho mesmo... Clica aqui que tem simplesmente TUDO o que aconteceu no Fashion Rio e muitas fotos.
Beijocas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário